quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aperta que sai


Eu pago pau pro meu pai e meu irmão que com apenas alguns rabiscos ou "espatuladas" já conseguem ter um esboço fodástico do que eles querem....
Eu não sou assim, eu tenho que ficar horas alisando ou rabiscando, no maior faz/desfaz, pra ver se sai alguma coisa.....
E até me surpreendo com alguns resultados, como por exemplo esse trabalho de facu que precisei fazer para um estudo de valores tonais.
Usei como referência uma fotinho de uma revista, que eu até tinha guardado para comparar, mas infelizmente perdi.

3 comentários:

  1. eu pago pau pra pessoas que conseguem copiar um mapa com papel vegetal. Isso na escola me causou danos irreparáveis! heheheheh!

    ResponderExcluir
  2. Caracas! Muito loko esse desenho. O talento tá no sangue.

    Na faku, para fazer estudos eu só desenhava um cubo pequeno. rsrsrsrsrsrsrsrs

    Nessa aula quem fazia sucesso era o Wesley, ele era o único que desenhava um cubo bem grande. Até o ultimo semestre todo mundo pedia para ver o cubão do Wesley.

    ResponderExcluir
  3. Agor ninguém quer mais ver...todo mundo já viu. Agora pedem só pra ver eu pintando...

    ResponderExcluir